Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Sorocaba
Atividades:
Prestar suporte ao cliente através dos nossos canais de atendimento
Entender a necessidade do cliente, aplicando a melhor solução
Coletar evidências com o cliente, sanar problemas e dúvidas
Criar e manter atualizados os procedimentos, sistemas de registro de chamados e manuais técnicos.
Garantir o SLA de atendimento e metas acordadas
Requisitos
Requerimentos: Pré-requisitos Possuir ensino superior em TI, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas Boa comunicação verbal e escrita; Possuir conhecimento em banco de dados relacionais; Conhecimentos em Linux ; Links de telefonia ( VOIP / E1 / SIP ); Integração SIP Trunk / PABX / GSM; Logs SIP (akt / bye / invite); Lógica/estrutura de programação telefonia; Diferenciais Pós graduação na área de TI; Conhecimento em sistemas de callcenter ( agentes , filas, camadas); Conhecimentos em Projetos; Desenho de escopo/requisitos; Implantação; Certificação LPIC-1 e Asterisk ;
Educação: Ensino Médio - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00
Beneficios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, Assistência Medica, Assistência Odontologica