Vaga Publicada
Empresa: Confidencial
Tipo de contrato: Efetiva
Quantidade de Vaga: 1 vaga(s)
Local de Trabalho: Sorocaba
Atividades:
Atendimento e relacionamento com leads e clientes através de chat, Whatsapp, telefone, mídias sociais, e-mail, plataformas de ecommerce e afins;
Acompanhar os prospects, leads e clientes em toda a jornada do pré ao pós-venda garantindo soluções, identificando as necessidades, encantando e oferecendo uma experiência única, sem medir esforços numa conversa infinita;
Diminuir o prazo de espera do cliente para resolução de uma dúvida/problema;
Atualizar o banco de dados de clientes nas plataformas de CRM e de automação de marketing;
Acompanhamento da pesquisa de NPS (Satisfação);
Elaborar reports e ter comunicação diária com todas as áreas da empresa para levar os insights adquiridos ao longo dia.
Requisitos
Requerimentos: Experiência e vivência no setor de relacionamento com cliente;
Ensino superior completo;
Desejável experiência com marketplaces, CRMs e ferramentas de automação de marketing;
Ter excelente comunicação (oral e escrita), ser didático e paciente ao explicar e ouvir;
Ter empatia, sempre se colocar no lugar de quem está do outro lado da linha, afinal, tem coisa melhor do que ser ouvido?
Agilidade, pontualidade e comunicação assertiva;
Capacidade de transitar por entre projetos de diferentes marcas;
Fácil acesso ao bairro Ecoville;
Educação: Superior - Completo
Horário de trabalho
Carga Horaria de Trabalho: Combinar
Dias de trabalho: Combinar
Tempo de experiência
Tempo de Experiencia: Com Experiência
Salário: Faixa Salarial entre R$ 1050,00 até 4000,00