Planejar e executar campanhas de mídia digital para captação de inscritos e para posicionamento de marca – campanhas de performance e branding;
Acompanhamento de indicadores de performance, criação de relatórios, análises críticas de diversos canais como Google Ads, Facebook Ads, Bing Ads, Linkedin Ads, Programática e outros;
Redigir anúncios, construir e caracterizar lista de palavras-chaves de acordo com análise dos anúncios a serem feitos;
Acompanhar verbas diárias das campanhas de mídia digital;
Analisar orçamentos e posicionamentos dos fornecedores e manter equilibrado o resultado financeiro da área;
Planejar e entregar KPI’s, através de relatórios e planilhas, contribuir com a mensuração do desempenho dos processos da área;
Analisar resultados, gerar insights e ações de expansão e otimização;
Acompanhar a integração entre ferramentas para identificação dos resultados;
Criação de briefing para fornecedores e parceiros atrelados à mídia digital e acompanhamento de resultados;
Solicitar e acompanhar a criação de peças de digital, bem como fazer a aprovação delas, de acordo com o KV e condições da promoção vigente;
Planejamento e criação de réguas de comunicação.